segunda-feira, dezembro 25, 2006

A Pizza do Faustão!

Faustão começa o programa e anuncia a atração:
- Olha aí hein, brincadeira! Mais do que nuuuuuuuunca, temos aqui uma mesa recheada de feras para comer a “Pizza do Faustão”, olha aí!
Um após o outro, os convidados vão se apresentando, mas não falam os nomes:
- “Beu abor”, eu não preciso estar nesse programa ‘chinfrim’ que esse gordo suado faz para ter audiência. Eu faço a minha própria audiência. Eu sou a audiência. Desafio a todos os telespectadores a dizerem uma pessoa que seja mais inteligente e mais perfeita para a televisão do que eu. Conseguiram? Claro que não! O resultado de eu ser tão maravilhoso e melhor que todos é que, no ano que vem, estarei em Brasília, vou lá para um gabinete muito chique fazer o que eu melhor faço: nada
- Pois eu dispenso apresentações. Não preciso nem dizer que eu fiz e o que farei por São Paulo. Eu fiz tudo nessa cidade, e continuarei fazendo. Fiz tanto, que fui preso recentemente. Graças a Deus o povo brasileiro é besta a ponto de nunca lembrar desses pequenos deslizes, que não fazem mal a ninguém. Imagina, ser preso. O que isso tem de errado? Agora eu estou de volta e farei muito mais por São Paulo! Quem sabe eu não volto pra cadeia e sou reeleito?
Faustão, claro, interrompe as apresentações para falar:
- Olha aí hein! Essas feras, tanto no profissional quando no pessoal, são pessoas que já passaram por tudo em suas vidas e tão aí pra provar que o que fala mais alto atualmente é o poder! Ô louco meu!
As apresentações continuam
- Au! E eu fiz a minha vida! Au! Além de um forrozeiro de quinta, agora tô em Brasília também! Au! Mas não importa, afinal, tudo que tiver de ruim por lá é só “lavar que tá novo”. Au!
- Pois eu e minha turma não fizemos nada. O povo brasileiro que é muito recalcado! Estão com raivinha de nós só porque ganhávamos uma merecida mesadinha em Brasília! Ou vocês acham mesmo que é absurdo que nós, políitcos engajados nas lutas sociais, somos ricos? Merecemos ganhar uma graninha, ora pois! É um absurdo o que estão fazendo conosco. Ah, sim, eu quero uma fatia de pizza bem queimadinha...
Faustão interrompe mais uma vez as apresentações, ao ver que um dos convidados está saindo no meio do programa
- Ô louco meu, você vai onde? Mais do que nuuuuuuuuuuuuuunca isso aqui é ao vivo, e você nem se apresentou! Não vai comer nenhum pedacinho de pizza?
O convidado apenas responde:
- Não. Nessa mesa eu não tenho a mínima condição de ficar.
- E porque não? – Responde Faustão.
O jovem rapaz dá um sorriso e conclui:
- Por que eu me chamo senso do ridículo. E nenhuma dessas pessoas daqui parece me conhecer muito bem...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eu fiz no photoshop e depois editei o layout do blog.

1:31 AM  
Anonymous Anônimo said...

coment para a ultima frase: "waaaaw"

6:38 PM  

Postar um comentário

<< Home